sexta-feira, 1 de março de 2013

Tendência: Preto e Branco em alta!


Olá meninas tudo certinho?
Então, estava dando uma garimpada sobre o que vai rolar no inverno 2013 e descobri que além do militarismo, animal print, tribal (modo étnico), entre muitas outras tendências, o preto e branco juntos vão vir com t-u-d-o nesse inverno!!!! Mais já estou vendo muita gente por ai que já está aderindo essa moda.

O preto com branco vão vir misturados no mesmo look ou destacando em peças separadas. Não só em looks como, bolsas, acessórios, sapatos... O ponto alto mesmo é da um destaque e um efeito contraste.
Daí o que eu fiz, separei alguns looks pra vocês se inspirarem e não ficarem por fora do que está por vir.

Looks com short:


Look com saia:


Look com calça:


Look com vestido:


Toda mulher tem uma peça preta e branca no armário né, e não é muito difícil fazer as combinações certas, até porque é tudo muito neutro. Eu tenho várias peças preto com branco, e somente preto e branco, no dia em que eu usar mostro meu look pra vocês!!




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop