quarta-feira, 15 de maio de 2013

Os melhores aplicativos: via Iphone!




Seguindo meio que ao post anterior, hoje vim falar sobre os aplicativos do Iphone. Sei exatamente que não são todas as leitoras do blog que tem o celular mas, não vou arriscar em falar do sistema Android até porque eu simplesmente não posso falar de algo que eu não conheço. Acredito que pelos nomes dos aplicativos, as meninas que usam celular com Android poderão buscar por eles ;)
Lembrando que, os aplicativos que eu vou citar abaixo são os melhores na "minha" opinião, ok? Pode ser que para vocês não sejam, mas pode ser também que muitas meninas possam gostar do que eu gosto também, daí vim aqui compartilhar com vocês os que eu uso no meu dia a dia, espero que gostem!
Não vou falar de instagram, whatsapp, facebook... nenhum desses porque todos esses já são bem conhecidos, e todo mundo já conhece né hahaha Vou destacar os que eu uso e que gosto mais além desses!





InstaSize: É um app. para postar fotos inteiras no Instagram, ele é exatamente só para isso mesmo, fotos inteiras! Busquei por um app. desses grátis por um bom tempo e nenhum fez um efeito do jeito que eu queria quanto este! Ele deixa o fundo (lados) pretos ou brancos, você escolhe, e vai direto para o seu instagram! Quem não tem instagram não sei se vale apena baixar.








Camera+: É muito bom para dar efeitos em fotos, clareia, escurece, ilumina, da intensidade nas fotos, bastante efeitos!!! E quando termina de usar, o app. te manda para qualquer rede social caso voce queira postar em algum outro lugar além de salvar a foto somente. Ele custa $0,99.









Snappr: Foi outro app. que eu busquei bastante que desse o mesmo efeito que uma câmera original! Como não tenho muita paciência para ir atrás de "acessórios" para Iphone, eu encontrei esse app. que deu quase perfeitamente o MESMO efeito do que a própria câmera fisheye. Ele custa $0,99 mas juro que vale muito apena comprar ;)






Dujour: Gente quando eu descobri esse app. eu pirei!!!!! Vocês não estão entendendo hahaha É como se fosse o instagram só que para moda! Um lugar nas redes sociais só para postar os seus Look's, tudo relacionado a moda! Dá para seguir as outras fashionistas, e quando você coloca suas fotos, tem um espaço para (tipo uma tag) que dá para colocar onde você comprou cada peça, e assim de todo mundo também! É incrível, amo de paixão!!! E o melhor de tudo é grátis :)





WomanLog: Ótimo app. para controlar sua vida "íntima"! Com ele pode marcar suas menstruações e ele automaticamente te dar a próxima menstruação, lembrando que você tem que colocar o seu período menstrual, além de marcar os seus dias férteis e ovulação de cada mês. Tem a opção de marcar também os dias que você fez sexo e os sintomas de TPM! É tudo muito certinho, e ótimo porque é em português, não dá para se confundir! E o melhor, grátis.






Tradutor Profissional: Confesso que sou péssima em outros idiomas, e esse app. é o meu "quebra-galho" com certeza hahaha! Sempre quando estou com alguma dúvida de como escrever ou falar, ele me dá o suporte que preciso. Muito fácil de mexer e é grátis também.





Bom, esses são os que eu mais uso! Espero que tenham gostado e se eu descobrir mais alguns que eu goste bastante também, atualizo esse post aqui para vocês. Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop