domingo, 12 de maio de 2013

Os Melhores nas Redes Sociais!

Quem aí já teve a sensação de estar na web um tempão e ficar meio que sem nada para "fazer" na internet? As vezes eu fico assim, acreditem! rs Eu costumo ver tantas coisas mas acaba que chega uma hora que você já viu tudo que tinha que ver mas quer continuar navegando e não sabe o que vai ver mais né?!! Daí no meu caso acabo apelando para "fuxicar as redes sociais mesmo. E não é que se você procurar um pouco não encontra coisas interessantes? Separei algumas páginas que eu curti e gostei tanto que vim aqui compartilhar com vocês! Olhem só...




O facebook por exemplo sempre é o primeiro app. que costumamos entrar assim que navegamos na internet, é incrível, o dedinho já vai direto nele rsrs No meu caso na maioria das vezes entro somente para ver que me adicionou, quem mandou mensagem ou recado, quem escreveu ou conversas em grupo com o pessoal amigo na minha linha do tempo e nada mais. Depois quando entro de novo e não tem nada de "novo" aí sim, curto as fotos das amizades, curto algo interessante, vejo algumas fofocas, posto fotos e frases e saio. E assim entro e saio o dia inteiro todos os dias! Quem quiser pode me adicionar: BarbaraRodriguess 


Achei algumas páginas interessante e resolvi colocar aqui pra vocês. Quem não curte ou compartilha vai adorar, e quem já curte e compartilha sabe que é muito bom mesmo!

Chapolin Sincero:

Com certeza todo mundo do facebook conhece, tenho quase certeza que é a página com mais curtidas no facebook todo! Realmente o cara teve muita criatividade.
Página Oficial: Chapolin Sincero


Pedro Bial:

Não sei se realmente é o próprio Pedro Bial, mas por lá ele faz realmente sucesso entre a mulherada. O cara sabe falar de amor como ninguém! Os textos dele são mais que incríveis, vale muito a pena curtir a página.
Página Oficial: Pedro-Bial


Elas por Eles:

O mundo feminista meio que contra "eles". Bem interessante, expressa bastante coisa que nós mulheres pensamos bem. É divertido!
Página Oficial: Elas por Eles Oficial









O twitter é onde eu passo mais tempo, escrevo de TUDO e mais um pouco rsrs E te garanto que é cada coisa que eu vejo, morro de rir, vejo fotos, dou RT no pessoal, é bem divertido mesmo. E é o lugar onde você encontra de tudo realmente... Como se fosse um diário virtual. Antigamente ainda era bastante frequentado, acredito que hoje em dia diminuiu bastante os usuários na rede. Quem quiser me seguir é só visitar: @BabiiiRodrigues 







Deixa aqui para vocês algumas pessoas interessantes que eu sigo por lá!
Oi Linda: @OiIindona 
Perfil: nasci linda, cresci abusada, hoje sou o terror das recalcadas. bjks fofa
Nathalia: @Natmagalhaes_ 
Perfil: Please, don't make me look like a joke
Thais C.:  @siaht 
Perfil: desorganização mental organizada de 140 em 140 caracteres. não concordo com a concordância no twitter.
Perfil: moreno alto bonito e sensual
Vanilce: @vanifacts
Perfil: Eu sou uma mulher normal, passo a metade do meu tempo pensando merda. [Personagem de Fernanda Torres no extinto programa 'os normais']. 


Instagram foi o melhor aplicativo de "rede social" que inventaram na face da terra!!! É muito viciante e todo mundo sabe disso! Geralmente a maioria dos perfis não são muitos "diferentes" digamos assim, tem perfil de maquiagens, moda, fans clubes, artistas, viagens, programas, enfim... É como se fosse um diário de fotos, todo mundo posta suas fotos o tempo todo! Bem interessante. O meu é @babipper no momento está bloqueado porque não está dando para eu atualizar, mas mesmo assim dá para vocês me seguirem e ver as minhas fotos :)




Beijos e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop